Aruba anunciou parceria com ONU no Dia global da felicidade

Continua depois da publicidade

O Dia Internacional da Felicidade foi criado pela assembleia geral da Organização das Nações Unidas (ONU). A Aruba anunciou uma parceria de longo prazo com o objetivo mútuo para inspirar ações de felicidade ao redor do mundo. O território caribenho é a primeira nação a se associar formalmente com a organização, que está se tornando uma agência intergovernamental depois de cinco anos dedicando o dia 20 de março como o dia global de felicidade.

Segundo um estudo sobre o índice de felicidade conduzido pela ATA, em parceria com o Rosen College of Hospitality Management da Universidade da Flórida Central, Aruba é considerada a ilha mais feliz do mundo em termos territoriais. Os resultados apontam que 78% da população de Aruba é mais feliz, enquanto 76% expressam satisfação a longo prazo com a vida.

A ilha de Aruba e a ONG IDOH planejam crescer juntos como parceiros, colaborando em iniciativas movidas pela felicidade durante todo o ano, facilitando oportunidades para que outras organizações e nações possam se unir neste esforço global.

Veja também as mais lidas do DT

Especificamente ontem, quando se celebrou o quinto Dia Internacional da Felicidade, os embaixadores da ATA visitaram casas de repousos para idosos em todo o mundo, compartilhando autênticos presentes de Aruba, sua história, música, arte e, claro, felicidade.

Fephs Lima

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade