Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio lança campanha ‘Rio, minha paixão’

Continua depois da publicidade

A Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro (Aemtur-RJ) lançou formalmente, nesta quinta-feira (22), sua primeira campanha promocional, denominada Rio, minha paixão.

Idealizada pelo professor Bayard Boiteux, diretor executivo da Aemtur, a campanha tem como objetivo promover o Rio de Janeiro, nos mercados nacionais e internacionais.

A primeira fase foi a criação de uma fanpage no Facebook com depoimentos dos Embaixadores do Rio. “São verdadeiras declarações de amor”, salienta Aloisio Teixeira, do hotel Copacabana Praia, que preside a associação.

Veja também as mais lidas do DT

A primeira fase foi a criação de uma fanpage no Facebook com depoimentos dos Embaixadores do Rio
A primeira fase foi a criação de uma fanpage no Facebook com depoimentos dos Embaixadores do Rio

A segunda fase, que já está em curso, será um livro de dicas do Rio pelos embaixadores, coordenado por Boiteux e pelo cirurgião plastico Rawlson de Thuin. O lançamento deverá coincidir com o aniversário da cidade do Rio, no dia 1º de março.

O editor do DIÁRIO DO TURISMO, Paulo Atzingen, é Embaixador do Turismo do Rio de Janeiro “por relevantes serviços prestados à cidade maravilhosa”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade