Rede Atlantica promove mudança de cadeiras

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Atlantica Hotels promove, neste mês, mais uma movimentação na gerência geral dos hotéis da rede. Segundo Elias Rodrigues, diretor sênior de Operações, o objetivo é propiciar um ambiente de desenvolvimento profissional e manter foco total na gestão hoteleira. “Nossa reputação foi construída pela eficiência no atendimento aos hóspedes, pela inteligência de mercado e no relacionamento próximo com os investidores. E este rodízio trará muitos benefícios para os nossos empreendimentos”, afirma Elias.

Em São Paulo, Elisa Asano deixa o Quality Suites Bela Cintra e assume a gerência geral do Comfort Suites Oscar Freire no lugar de Fabiana Conde que, em breve, estará à frente do Radisson RED Campinas, cuja inauguração está prevista para o final do 1º semestre deste ano. Elisa está na Atlantica há mais de 10 anos, com passagens pelo departamento de Controladoria e gerência geral de alguns hotéis da capital paulista.

Veja também as mais lidas do DT

No lugar de Elisa no Quality Suites Bela Cintra, entra Luiz Sérgio Sanches, cuja trajetória profissional chega a quase 30 anos de hotelaria. Luiz Sérgio chega à companhia depois de construir sua carreira na operação de empreendimentos independentes e de grandes redes.

Roberto Ayres assumirá um novo empreendimento da companhia em Goiânia, que tem previsão de ser inaugurado ainda neste 1º semestre. Roberto iniciou sua carreira na Atlantica em 2004, no Park Suites ITC, hoje Radisson Vila Olímpia, e, posteriormente, passou por empreendimentos em Santo André, Rio e São Paulo. Desde 2011, esteve à frente do Quality Suites Alphaville, que agora passa para as mãos de Tiago Miranda, profissional que iniciou sua carreira na Atlantica em 2004, no Comfort Suites Londrina.

Leandra Galo assume a gerência geral do Quality Suites Imperial Hall. Iniciou sua carreira na Atlantica em 2002 e em quatro anos já encarava seu primeiro desafio como gerente geral do atual Clarion Faria Lima. Em 2010, retornou ao hoje Radisson BLU São Paulo, no qual exerceu reconhecidamente uma excelente gestão.

Rodrigo Faria é o novo gerente geral do Copacabana Suites, em seu primeiro desafio à frente de um empreendimento. Começou sua carreira na Atlantica também em 2002, no Quality Suites Alphaville. Em 2010, em Curitiba, integrou as equipes do Quality e do Radisson; neste último respondendo como gerente Operacional.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade