Atlantica Hotels inaugura Comfort em Aracaju

Continua depois da publicidade

O hotel foi inaugurado exatamente um ano após ser anunciado

A partir desta quarta-feira (18), Aracaju, capital de Sergipe, ganha um hotel de bandeira Comfort, administrado pela Atlantica Hotels. Há um ano, a companhia anunciava o Go Inn Aracaju.

Desta forma, a Atlantica Hotels chega a quatro empreendimentos na cidade – Radisson, Quality, Go Inn e agora Comfort –, totalizando a oferta de 589 apartamentos.

Para os próximos dois anos, o pipeline da marca Comfort prevê a adição de outros 16 hotéis em cidades do Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste que somarão 2,7 mil novos apartamentos ao portfolio da bandeira, que agrega atualmente 23 hotéis, que representam mais de 4,3 mil acomodações.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo Annie Morrissey, as diversas opções de categoria de hospedagem na cidade por meio de marcas de padrão internacional possibilita que os hotéis locais se beneficiem da capilaridade e da forte representatividade das bandeiras no mercado brasileiro. “Somam-se a isto os canais de distribuição, a expertise do departamento comercial, que conta com mais de 300 profissionais, a tecnologia no atendimento de reservas e todo o esmero na operação hoteleira, com um sistema altamente profissional”, comenta a executiva.

Com aporte de R$ 25 milhões em investimentos – 50% feitos pela SFJ Empreendimentos e os outros 50% por meio de recursos financiados pelo BANESE (Banco do Estado de Sergipe), o Comfort Hotel na capital conta com 132 modernos apartamentos, com metragens que variam entre 22 m² e 39 m², todos equipados com minibar, TV LCD 32’ e piso frio.

A gerência geral do hotel está à cargo de Sandra Santiago, profissional que acumula 11 anos na companhia, tendo passagens pelo Quality Hotel Aracaju e Radisson Hotel Aracaju, nos quais adquiriu know how sobre o mercado da região.

Serviço:

Endereço: Av. Mario Jorge Menezes Vieira, 498 – Atalaia
Aracaju – SE  – CEP 49035-660
Tel.: (79) 3225-6750
Informações: https://www.atlanticahotels.com.br/hotel/aracaju/comfort-hotel-aracaju
Reservas: reservas.caju@atlanticahotels.com.br

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade