Atlantica Hotels anuncia abertura de novo hotel e ótimas perspectivas para 2016

Continua depois da publicidade

Redação do DIÁRIO

Mesmo com todos os ventos da economia contrários a grandes viagens empreendedoras e que inibem investimentos audaciosos, a rede Atlantica mantém sua cota de otimismo e quer atingir em 2016 – ano que completa duas décadas de fundação – a administração de 100 hotéis.

Foi isso que Annie Morrissey, vice-presidente de marketing e vendas da rede, anunciou nesta terça-feira (1º). “Nos próximos 90 dias, inauguraremos mais nove hotéis ao nosso portfólio, somando aos outros já existentes, viraremos o ano com 93 empreendimentos e cerca de 15.5 mil apartamentos”, quantificou.

Veja também as mais lidas do DT

Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento, acrescentou que a rede Atlantica passa nos próximos dias a iniciar vários processos de conversão (troca de bandeira). “Em São Paulo, capital, passaremos a adminstrar mais dois hotéis, um com a bandeira Comfort Suites e outro com a bandeira by Atlantica Hotels. São mais 180 apartamentos da Atlantica só na capital”, afirmou Bluvol ao DIÁRIO.

“No Rio, continuou Bluvol, nossa rede volta à Barra da Tijuca com a conversão de um Quality”, acrescentou.

Abertura em BH e longo prazo

Annie destacou a abertura da primeira bandeira Radisson Blu, no Brasil e a capital escolhida foi Belo Horizonte.  ´”É um hotel de categoria super-luxo, com muita inovação e que foi concebido para a geração do milênio, que vive conectada. O hotel não tem alguns itens comuns em hotéis tradicionais como recepção e o uso de papel para o check’in. Os Radisson Blu são voltados para oferecer tecnologia para os viajantes com um ambiente moderno e interativo”, resumiu a executiva.

O hotel localiza-se no bairro Savassi, região muito concorrida da capital mineira e conta com 160 apartamentos. Com esse empreendimento, a Atlantica soma agora seis hotéis na capital mineira, com 1.100 apartamentos.

A marca Radisson Blu integra o portfólio do Carlson Rezidor Hotel Group.

Annie lembrou que mesmo considerando a forte recessão que especialmente Belo Horizonte atravessa seu ramo de atividade não é imediatista: “Estamos olhando para o horizonte. Esta crise vai passar. A Atlantica, como grupo e administradora de hotéis, acredita em projetos de longo prazo”, disse Annie.

Considerando a recessão, ela adiantou que a rede Atlantica fechará o ano com uma leve queda na receita média, girando em torno dos 5% a 7%.

“Mesmo assim, posso adiantar que o nosso fim de ano, leia-se aí Natal e Virada do Ano  já estamos com os hotéis do nordeste todos com reservas esgotadas,” comemorou a hoteleira.

www.atlanticahotels.com.br

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade