Atlantica Hotels investe em novidades para 2017

Continua depois da publicidade

Agência com Edição do DT

Para o próximo ano, a Atlantica Hotels já adianta que está investindo em reformas e novidades nos empreendimentos de Alphaville. Os hotéis Comfort Suites, Quality Suites e Radisson Alphaville estão com cronograma de reformas e já apresentam quartos repaginados até o fim de 2016.

O Comfort Suites Alphaville deve concluir as mudanças dos apartamentos nos primeiros meses. “Devemos finalizar as mudanças nos quartos até o início de 2017. Já são 160 apartamentos reformados, restando apenas 18, todos de categoria Superior, para concluirmos no ano que vem”, explica Fernanda Pini, gerente de vendas dos três hotéis da Atlantica Hotels em Alphaville.  Além disso, ainda em dezembro deste ano, o lobby do empreendimento passará por um retrofit.

Veja também as mais lidas do DT

O Radisson Alphaville, único hotel de categoria luxo da região e que compartilha com o Comfort o mesmo complexo de edifícios, também está com unidades em reformas. Dos 135 apartamentos, 74 já estão completamente renovados. O centro de convenções, comum aos dois hotéis, também passou por melhorias recentes, com troca de mobiliário, enxoval e pintura.

No Quality Suites Alphaville as novidades também serão nas salas de eventos. “Os carpetes serão trocados e haverá melhorias como pintura e mudança nos rodapés. A previsão é que tudo esteja concluído em março de 2017”, acrescenta a executiva. “Todas as melhorias ocorrem com os prédios operando normalmente, por isso elas são gradativas, para maior conforto dos hóspedes e para causar o menor impacto possível à estada”, conclui.

Serviço:

www.atlanticahotels.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade