Atrativos de Joinville (SC) em destaque no Salão Paranaense de Turismo

Continua depois da publicidade

Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), apresentará os atrativos do turismo urbano, rural e náutico da cidade em Curitiba durante o Salão Paranaense de Turismo.

Redação do DIÁRIO com agências

Autoridades do turismo de Joinville, em Santa Catarina, já estão na capital paranaense para participarem do 23º Salão Paranaense de Turismo. O evento acontece nos dias 17 e 18 de março, e a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), apresentará os atrativos do turismo urbano, rural e náutico da cidade, além dos principais eventos: Festa das Flores, Festival de Dança e Bierville – Festa da Cerveja de Joinville.

Veja também as mais lidas do DT

Para representar a cidade, a rainha e as princesas da 79ª Festa das Flores, Gabriela Krelling, Luana Ferreira e Bárbara Koster, integrarão o estande da Santur (Santa Catarina Turismo S/A), juntamente com outros municípios catarinenses. Durante o evento, a Secult promoverá a cadeia turística incluindo estabelecimentos como hotéis, restaurantes, bares, além de comércio, serviços e entidades do setor.

O 23º Salão Paranaense de Turismo é organizado e promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR) e reúne profissionais do setor de turismo como agentes de viagem, operadoras, companhias aéreas e de cruzeiros marítimos, destinos nacionais e internacionais, hotelaria, serviços turísticos diversos, entre outros. O DIÁRIO fará a cobertura do evento em Curitiba (PR).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade