PROMPERU apresenta riqueza da gastronomia peruana no Mistura 2016

Continua depois da publicidade

(REDAÇÃO DO DIÁRIO mais Agências)

Engajada na ruptura de fronteiras culturais peruanas em relação ao mundo, a PROMPERU, Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo, se fará presente na IX Edição da Feira Gastronômica Mistura – que acontecerá de 2 à 11 de setembro na Costa Verde em Lima – apresentando a rica cozinha do país andino e toda a diversidade contida nela.

A Comissão do Peru prepara-se para receber visitantes e profissionais especializados em gastronomia do mundo inteiro, que vão desde jornalistas internacionais até chefs renomados, como Virgílio Martínez, Mitsuharu Tsumura e Gastón Acurio. Os profissionais terão a oportunidade de conhecer os processos produtivos da alta gastronomia peruana, como o plantio agrícola dos alimentos basilares e a preparação de pratos típicos da região.

Veja também as mais lidas do DT

Tendo como meta a fomentação da identidade peruana como destino turístico, várias marcas e estandes com temáticas circulares marcarão presença no Mistura 2016. No estande da Marca Peru, por exemplo, vídeos em 360° e em realidade virtual, com destinos como Machu Picchu, Vale Sagrado e a Trilha Inca, simulam a experiência de voo de parapente e dão visão panorâmica da imensidão paisagística do país.

Para mais informações sobre a maior feira gastronômica da América Latina, acesse: Mistura 2016.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade