Austrália cria promoção para premiar experts no destino

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Tourism Australia (TA), órgão oficial de turismo da Austrália, lançou uma promoção que premiará os profissionais do mercado de turismo mais criativos que completarem o treinamento de Aussie Specialist – Especialista em Austrália – na nova plataforma de treinamento online do TA. Os prêmios incluem smartphone Samsung Galaxy S6 com óculos de realidade virtual, câmera GoPro Hero 4, Drone Quadricoptero Free-X e muito mais.

Para participar da promoção, o profissional deve concluir os cinco módulos do programa online e receber seu certificado de Aussie Specialist – Especialista em Austrália. A seguir, ele deve encaminhar o certificado por e-mail e responder a pergunta: “Por que todos os brasileiros devem visitar a Austrália?”. As inscrições vão até 20 de junho e serão distribuídos prêmios aos seis concorrentes que enviarem as respostas mais criativas e completarem o programa de certificação Aussie Specialist. Os vencedores serão contatados por e-mail até 25 de junho. Para mais informações, veja o regulamento no website oficial da campanha.

Veja também as mais lidas do DT

Esta é a primeira promoção do gênero que o Tourism Australia cria no Brasil para divulgar seu programa Aussie Specialist, o que vem alinhado com o lançamento de sua nova plataforma digital.

Para saber mais sobre a ação, acesse visiteaustralia.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade