Avianca Brasil participa de campanha de conscientização da doação de sangue

Continua depois da publicidade

O objetivo da ação apoiada pela Avianca Brasil
é aumentar a doação durante o inverno

REDAÇÃO DO DT com agências –

A Avianca Brasil é a mais nova parceira do ‘Junho Vermelho’, campanha organizada pelo Movimento ‘Eu dou Sangue’ que consiste em chamar a atenção dos brasileiros para a importância da doação de sangue durante o inverno.

Papel da Avianca

A parceria engloba ações a bordo e nos canais de comunicação da companhia aérea. Um vídeo da campanha será exibido nos 239 voos diários da empresa, impactando mais de 1 milhão de passageiros.

Já nos próximos dias, o projeto também será divulgado nas redes sociais e também em toda a comunicação interna da empresa, que conta atualmente com mais de cinco mil colaboradores.

Veja também as mais lidas do DT

A Avianca Brasil, que pela primeira vez participa do Junho Vermelho, pretende expandir a conscientização da importância da doação de sangue.

Dados

De acordo com o movimento, os resultados da iniciativa podem ser comprovados com os números das edições anteriores. Em junho de 2016, as doações de sangue no Estado de São Paulo aumentaram 30% na comparação com o mesmo período do ano anterior.

Em 2017, diversos pontos serão iluminados na capital paulista, entre eles a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o Palácio dos Bandeirantes, o Memorial da América Latina e a Sala São Paulo.

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade