Avianca Brasil implementa acordo de code-share com Ethiopian Airlines

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Avianca Brasil e Ethiopian Airlines, ambas companhias aéreas membro da Star Alliance, implementaram na segunda-feira (4) um acordo de code-share assinado em janeiro para introduzir serviços de voos compartilhados. Por meio da parceria, a empresa brasileira adicionou seu código (O6) a voos da Ethiopian para Adis Abeba, na Etiópia, com possíveis pontos futuros além do país africano, como destinos na China e outros mercados asiáticos.

Reciprocamente, a Ethiopian, que opera a maior frota entre as aéreas da África, incluiu seu código (ET) em voos da Avianca para Brasília, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Tom Jobim/Galeão) e Salvador. A empresa estrangeira realiza três voos semanais de ida e volta entre Adis Abeba e São Paulo com aeronaves Boeing 787.

Veja também as mais lidas do DT

Membros do Amigo, da Avianca, e do ShebaMiles, da Ethiopian, já podem utilizar os pontos e milhas acumulados nesses trechos para elevar seu status nos programas de fidelidade e emitir passagens em todos os 18.500 voos diários operados pelas empresas da Star Alliance em 1.330 aeroportos de 192 países.

As passagens para Adis Abeba podem ser encontradas no site da Avianca Brasil, pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades) e via agências de viagens.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade