Avianca Brasil inicia compartilhamento de voos com Air Canada

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Avianca Brasil e a Air Canada anunciaram que implementaram hoje a primeira etapa de um acordo de compartilhamento de voos. A princípio, a companhia aérea canadense venderá em seus canais passagens para trechos operados pela parceira no Brasil sob o código “AC”, ampliando significativamente sua distribuição no mercado nacional.

A malha compartilhada inclui voos de e para Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Antonio Carlos Jobim-Galeão), Salvador e São Paulo (Guarulhos). Os clientes da Air Canada terão o benefício de embarcar por conexão direta, realizando o check-in apenas uma vez e despachando a bagagem até o destino final. As vendas valerão para viagens realizadas a partir de 9 de maio.

Veja também as mais lidas do DT

“Por meio desse acordo, reforçamos nosso compromisso com a Star Alliance, contribuindo para a expansão da rede de voos compartilhados, que já é a mais extensa entre todas as alianças globais”, destacou Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.

Independentemente do acordo anunciado hoje, membros do Amigo, da Avianca Brasil, e do Aeroplan, da Air Canada, já podem utilizar os pontos e milhas acumulados em trechos voados nas duas empresas para elevar seu status nos programas de fidelização e emitir passagens em todos os voos diários operados pelas companhias da Star Alliance.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade