Avianca Brasil inicia as operações dos voos diretos de São Paulo para Miami

Continua depois da publicidade

Companhia terá operações diárias para Miami,
oferecendo duas classes de serviço

REDAÇÃO DO DT com agências –

A Avianca Brasil inicia hoje (23) as operações dos voos diretos e diários do aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos) para Miami (Estados Unidos).

A operação será realizada com modernos Airbus A330-200, aeronave que oferece o melhor conforto aos passageiros, dentro da sua categoria de widebody. As aeronaves da Avianca Brasil que farão voos na rota estão configuradas com duas classes de serviço: 32 assentos na Business (Executiva) e 206 na Econômica.

Classe Executiva

O design interno escolhido garantirá maior privacidade e conforto aos clientes. Dispostos na configuração 1-2-1, com divisórias, os assentos reclinarão até 180 graus, na posição fully-flat, e todos os passageiros terão acesso direto ao corredor.

Veja também as mais lidas do DT

À sua disposição, os clientes Business terão um avançado sistema de entretenimento on-demand, além de outros serviços.

Classe Econômica

Configurada confortavelmente no formato 2-4-2, os passageiros terão entretenimento com monitores individuais touchscreen de 9 polegadas, além de controle remoto, tomada, entrada USB, mesa e descanso ajustável para a cabeça e para os pés.

O começo

A companhia iniciou as vendas de passagens para Miami no início de abril. O voo 8510 partirá de Guarulhos às 23:55, aterrissando nos Estados Unidos às 7:25. No sentido inverso, o voo 8511 partirá de Miami às 18:55, chegando em São Paulo às 4:30 (horários locais).

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade