Avianca terá primeiras aeronaves com WiFi em outubro

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DIÁRIO

Wifi a bordo, operação fora dos horários de funcionamento em Guarulhos e duas novas aeronaves Airbus A320neo. Estas são as principais novidades da Avianca Brasil apresentadas durante a 44ª ABAV Expo, que acontece até sexta-feira (30) no Expo Center Norte, em São Paulo.

“Lá para o meio do ano, fomos a primeira companhia a obter a autorização para operar com o aeroporto fechado, ou quase fechado, em Guarulhos, seremos a primeira companhia a oferecer internet a bordo. Por fim, seremos a primeira brasileira a receber as aeronaves 320neo, da Airbus”, resumiu Tarcisio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Vendas da Avianca, ao DIÁRIO.

Veja também as mais lidas do DT

A expectativa é de que até o final do próximo ano, quase toda a frota da companhia esteja equipada com o WiFi a bordo, sendo que já em outubro deste ano, alguns aviões já terão acesso à internet para os passageiros. O produto será opcional e, segundo Gargioni, “acessível, com preços competitivos”.

No dia 10 de outubro, a companhia receberá o primeiro 320neo da Airbus. “Fomos os primeiros com estas três novidades. Isso é o que estamos apresentando”, orgulhou-se o vice-presidente. “Mesmo na recessão, crescemos, porque substituímos a frota e temos a mais nova do Brasil. Agora queremos ir além, com novas tecnologias”, finalizou Tarcisio.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade