B2B Reserv@s marca presença em reunião comercial da Kontik Viagens

Continua depois da publicidade

Kontik e B2B constituíram uma parceria baseada nas novas tecnologias
oferecidas pela plataforma de reservas

REDAÇÃO DO DT com agências –

O empreendedor Marcos Fernando, diretor presidente da MFL Tecnologia, desenvolvedora da plataforma B2B Reserv@s, participou de reunião comercial da Kontik Viagens, no último dia 4 de agosto, no Hotel Novotel São Paulo Jaraguá Conventions. Na oportunidade, fez exposição do ‘case’ B2B Reserv@s no atendimento à Kontik Viagens – TMC ranqueada entre as quatro maiores do país.

Para o diretor de Relacionamento e Marketing da Kontik, Wilson Silva, “a parceria estabelecida com a B2B Reserv@s representa um avanço significativo. Propicia ambiente favorável para o uso, pelas empresas, do VCN (Virtual Card Number), que gera um cartão por transação, além de conciliação automatizada e digital”.

Tecnologia

O VCN, trazido para o Brasil pela B2B, constitui a plataforma B2B Pay – solução integrada singular – da reserva ao pagamento (end to end) ou de ponta a ponta, desde os fornecedores até os clientes. Sediada em Porto Alegre (RS), a tecnologia desenvolvida pela B2B Reserv@s conecta o setor de viagens corporativas, de modo a tornar as pessoas mais produtivas e felizes. E as empresas, mais eficientes.

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade