Baile de Ipanema 2017 abre a folia carioca com apresentações artísticas

Continua depois da publicidade
Neste pré-carnaval haverá baile de máscaras exclusivo para convidados no Caesar Park Hotel Ipanema Managed By Sofitel

 

O Baile de Ipanema 2017 acontece nesta próxima quinta-feira (23). O evento foi organizado pelo Caesar Park Ipanema by Sofitel, pelo fotógrafo francês Nicolas Martin Ferreira, autor do livro ‘Inside Rio’, com o apoio da Air France e do programa de fidelidade Le Club AccorHotels. O baile tem o objetivo de ser um evento surpreendente, quebrando o classicismo dos bailes de carnaval tradicionais.

A festa vai abrir a série de eventos carnavalescos que acontecem no Rio de Janeiro. Vai ser integrada diversas expressões artísticas contemporâneas, como dança, artes plásticas, moda, projeções e música.

Veja também as mais lidas do DT

Os convidados, com lista sob o comando da RP Renata Carvalho, serão recepcionados por um corpo de balé, coreografado por Rafael Gomes. Os bailarinos vão se integrar aos convidados no lobby do hotel e se apresentar no rooftop, com uma performance realizada dentro da piscina vazia. A apresentação, aliada à maquiagem de Marcos Ribeiro será somada às projeções de vídeo-arte, iluminação, figurino Osklen e trilha afro-brasileira, inspirada nos Orixás, conduzida pelo DJ Hisato Tanaka.

Será obrigatório, para convidado, bailarinos e hostesses, o uso máscaras. Os convidados podem já chegar mascarados ou adquirir uma das peças disponíveis no local. As peças são confeccionadas pelo artista Denis Linhares, à venda no lobby do hotel com preços entre 100 e 250 reais. Além da máscara, será solicitado ao convidado do evento o traje chique minimalista.

Uma obra do grande artista francês Claude Viallat será instalada no lobby do hotel. A obra foi cedida pelo cônsul da França no Rio de Janeiro, Brice Roquefeuil. As projeções de vídeo-arte e máscaras também são inspiradas em obras de artistas franceses.

A gastronomia estará sob o comando dos chefs Jerôme Dardillac e Pablo Peralta. Para brindar, será servida a mítica marca de champanhe Perrier Jouet. O baile, que vai entrar para a agenda carnavalesca do Rio, será uma noite para afinar ainda mais a relação Brasil-França.

Informações:

Baile de Ipanema 2017 – 23 de fevereiro (quinta-feira)

Local: Caesar Park Rio de Janeiro Ipanema managed by Sofitel – Endereço: Avenida Vieira Souto, 460, Ipanema.

Horário: A partir das 21h

Evento fechado para convidados

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade