Bancorbrás anuncia rotas com destino à Europa na 44° ABAV Expo

Continua depois da publicidade

(Marcos Vinícius Sokabe, repórter freelancer do DIÁRIO)

A Bancorbrás Turismo fretou o MS Verdi – luxuoso navio preparado para rotas fluviais na Europa – para um cruzeiro pelos rios da Bélgica e Holanda. Com a temática direcionada à posterioridade, o cruzeiro fora pensado para passageiros com mais de 50 anos, e, celebra o 19º Encontro da Maior Idade, tradição da empresa. O anúncio do cruzeiro destinado ao público mais velho ocorrera juntamente com o lançamento do programa Maravilhas da Europa e a oficialização de parceria entre o governo da Eslováquia com a Bancorbrás.

“Fretamos esse navio com rota da Bélgica a Holanda, agora, dia 4 de outubro, por conta das paisagens maravilhosas e riqueza cultural presentes nas nove cidades disponíveis no tour. O pacote foi um sucesso, as vendas foram quase esgotadas imediatamente, porém, ainda há espaço para novos viajantes.” – relata Carlos Eduardo Pereira, diretor de turismo, ao DIÁRIO.

Veja também as mais lidas do DT

 

Eslováquia: estreitando relações

 “Nós fomos convidados pelo governo da Eslováquia para que nos tornássemos a agência oficial no brasil, faremos toda a divulgação, fomentação, criação de pacotes, tudo pensado para condicionar o viajante brasileiro a conhecer esse país maravilhoso. Fechamos acordos com algumas redes empresariais e autonomistas que querem investir na rota Brasil-Eslováquia. Enfim, é uma honra ser convidado oficialmente pelo setor governamental da Eslováquia para ser a agência principal e intermediária desse profundo intercâmbio cultural.” – pondera o diretor de turismo.

 

Pacote Maravilhas da Europa

 Como desenvolvimento internacional, a agência de turismo criou diversos pacotes com destino a Europa, passando por Áustria, Hungria e Eslováquia – lugares que não são, exatamente, a primeira opção do viajante brasileiro que deseja ir a Europa.

Ciente da necessidade de movimentação e conhecimento dessa multicultura, a empresa oferece diversas rotas e preços para cada perfil de passageiro.

“Desenvolvemos esses produtos para que esses belíssimos países da europa central sejam um destino de permanência entre os brasileiros” – encerra Carlos Eduardo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade