Bancorbrás realiza encontro temático em Bonito, no Mato Grosso do Sul

Continua depois da publicidade

Encontro temático em Bonito acontecerá entre os dias 14 e 18 de setembro, contando também com uma programação recheada de natureza,
paz e comodidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO –

A Bancorbrás agência de viagens traz algo mais ‘abrasileirado’ aos viajantes, cheio de energias e boas vibrações. Estamos falando do encontro temático em Bonito, cidade do Mato Grosso do Sul.

Com um pacote repleto de mimos e paisagens que brincam com o imaginário, o passeio terá trilhas, grutas, rios e muito mais.

O município é tido como o melhor destino para mergulho fluvial do Brasil e agrada tanto aos que preferem atrativos mais tranquilos quanto aos que gostam de aventura. Uma das atrações mais conhecidas e frequentadas pelos turistas é a flutuação com snorkel nos rios Sucuri, Bonito e Olho d’água.

Veja também as mais lidas do DT

Curiosidades

  • Guavira
A guavira também pode ser chamada de "guaviroba" (Foto: divulgação)
A guavira também pode ser chamada de “guaviroba” (Foto: divulgação)

É uma fruta selvagem que dá em arbustos nos campos do cerrado de Bonito. A fruta é conhecida há um bom tempo por pessoas que vivem tanto em Bonito como no Pantanal e é utilizada até mesmo no meio culinário. Ela é tão reconhecida que no calendário anual, há a presença da “Festa da Guavira”.

  • Abismo Anhumas
Abismo Anhumas, Bonito-MS (Foto: Kedson Silveira)
Abismo Anhumas, Bonito-MS (Foto: Kedson Silveira)

São 72 metros de descida no rapel para chegar à caverna, a qual permite avistar os “Guardiões Gigantes”.  Os chamados guardiões são petrificações com mais de dez metros de altura, mas que ficam submersos por água até a metade.

Informações

O roteiro é muito focado na visita a lugares naturais, como cachoeiras e trilhas, estes que serão feitos com caminhadas, para que o cliente aproveite ao máximo as belezas nativas de Bonito. Alguns dos locais que serão visitados são a Gruta do Lago Azul e a Nascente do Rio Sucuri.

Confira as informações sobre o roteiro, que vai do dia 14 ao dia 18 de setembro, no site www.bancorbras.com.br ou no site da viagem à Bonito https://goo.gl/r3Wr8a

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade