Bancorbrás freta navio de luxo para cruzeiro fluvial pela Europa

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A Bancorbrás Turismo fretou um dos mais luxuosos navios fluviais da Europa para um cruzeiro pelos rios da Bélgica e da Holanda. A embarcação, denominada MS Verdi, abrigará um cruzeiro direcionado para passageiros com mais de 50 anos. A viagem, entre 04 e 13 de outubro  de 2016, celebrará o 19º Encontro da Maior Idade, organizado tradicionalmente pela Bancorbrás.

O navio MS Verdi tem capacidade para até 125 passageiros. Nesse roteiro, terá uma intensa programação de lazer adaptada ao perfil dos viajantes. A gastronomia a bordo será coordenada por um chef du cuisine, que irá selecionar, em cada parada, ingredientes locais para a elaboração dos cardápios. Nas cabines, há rádio, televisão, cofre, frigobar, ar condicionado e banheiro privativo. Nas áreas comuns, há um bar panorâmico, biblioteca, restaurante com solário e lojas.

Veja também as mais lidas do DT

A primeira parte da viagem acontecerá pelas cidades da Bélgica. Em Bruxelas, o grupo visitará Grote Markt, praça que abriga prédios históricos; e a Catedral Saint Michael, com seus famosos vitrais. Em Antuérpia, os viajantes farão um passeio a pé e conhecerão o berço de grandes mestres da arte barroca. Ao chegar a Bruges, os visitantes terão a oportunidade de conhecer a cidade que é considerada patrimônio da humanidade. E, para encerrar, o grupo irá desembarcar em Gante, município belga onde se encontram construções e castelos preservados desde o reinado de Carlos V, no século XVI.

Na Holanda, a primeira passagem será em Midelburgo, cidade conhecida por ser a responsável pelo comércio da Companhia das Índias Orientais em seus negócios com a Ásia, há 400 anos. No mesmo dia, o grupo irá para Roterdã, onde há mais de 30 museus, entre incríveis arranha-céus que representam a arquitetura contemporânea. Durante a noite, de dentro do navio, terão uma vista panorâmica das Casas Cúbicas.

O grupo conhecerá a cidade de Haia, que apesar de não ser a capital do país é a sede oficial do governo holandês, onde o rei Guilherme Alexandre vive e trabalha. Na pequena Delft, os viajantes terão a oportunidade de conhecer um dos centros mais antigos do país, a cidade também é famosa por suas fábricas de cerâmica. E, ao norte da Holanda, os viajantes poderão ver os típicos moinhos, na cidade de Zaanse Schans; e as vilas de pescadores em Vollendam. A viagem prevê ainda a visita ao Mercado das Flores.

Com 18 edições de viagens destinadas à Maior Idade, essa experiência já reuniu mais de 1,5 mil viajantes. “Nós trabalhamos com respeito e com o reconhecimento de que a vivência de vida das pessoas na maior idade é algo muito valioso. Todos os nossos serviços são analisados e estudados com antecedência para que a acessibilidade e segurança sejam garantidas”, diz o diretor da Agência e da Operadora Bancorbrás, Carlos Eduardo Pereira.

Serviço:

De 04 a 13 de outubro/2016.
Informações: www.bancorbras.com.br/agencia-de-viagens

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade