Bancorbrás cria pacote com roteiros fluviais pela Europa

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

A viagem de navio pelas águas fluviais holandesas e belgas lançada recentemente pela Bancorbrás tem incrementado a receita da operadora de viagens.  O pacote faz parte do Programa Maioridade, que está em sua 19ª edição, e é dividido em viagens nacionais, temáticas e internacionais. O DIÁRIO esteve em Brasília e conversou com Carlos Eduardo Pereira, diretor de Turismo da Bancorbrás.

“Todos pediam cruzeiro, mas o marítimo traz particularidades que não atraem a todos, como o balanço do navio, o enjoo… Este produto não balança, não tem enjoo e é muito seguro. Nada mais é do que um hotel em movimento”, afirma Carlos Eduardo. De acordo com o executivo, os rios não são muito largos, têm até 300 metros de largura, e são sempre seguidos por uma rodovia e uma via férrea.

Veja também as mais lidas do DT

O roteiro passa por nove cidades. “Você deixa a sua mala no seu quarto. Às 17h você retorna ao navio, janta, dorme e no outro dia você está em outro destino, desce e vai conhecer novamente. Os portos normalmente estão no centro das cidades”.

Pela proximidade dos grandes centros, em geral, os circuitos podem ser feitos a pé, enquanto o navio de 63 cabines se reabastece com o que for necessário – água ou alimentos – fazendo com que os hóspedes consumam produtos mais frescos do que os de cruzeiros marítimos.

Carlos Pereira, além de participar da elaboração, já fez o passeio. “Fiquei em uma cabine com um tamanho muito bom, não é apertada. Ao fazer a refeição, cria-se um relacionamento com um garçom e ele já sabe os seus gostos e preferências, te chama pelo nome. Uma experiência inesquecível”, conta.

O pacote Inclui aéreo até a Europa e uma noite em Lisboa, Portugal. De lá, segue para Bruxelas, onde o passageiro embarca.

Mais informações: www.bancorbrás.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade