Banyan Tree e AccorHotels anunciam parceria global

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIÁRIO

A rede Banyan Tree Holdings acaba de fechar uma parceria de longo prazo com o grupo AccorHotels. O objetivo é de que juntas consigam gerenciar e desenvolver a marca Banyan Tree no mundo todo. A partir de agora, o Banyan Tree terá acesso à rede global de reservas e vendas do grupo AccorHotels, bem como ao Le Club AccorHotels, seu programa de fidelidade. 

A AccorHotels deve investir um montante inicial de 24 milhões de dólares de Singapura (cerca de 16 milhões de euros) no Banyan Tree de Singapura. A partir disso, as partes desenvolverão juntas as marcas pertencentes à Banyan Tree no mundo todo. Este investimento será feito através da emissão de debênture, que na conversão dará à AccorHotels uma participação de aproximadamente 5% na Banyan Tree. A AccorHotels tem a opção de adquirir uma participação adicional de aproximadamente 5%.

Veja também as mais lidas do DT

 “A nossa colaboração com a Banyan Tree é uma grande oportunidade para complementar a nossa proposta de negócio em relação a marcas icônicas. A Banyan Tree Holdings criou posições-chave de liderança em toda a Ásia com resorts de luxo, um dos segmentos que mais cresce na indústria hoteleira. Vamos contribuir com a rede através da nossa capacidade de desenvolver e gerenciar hotéis globalmente, reforçando a nossa liderança no espaço do hotel de luxo. Estamos confiantes de que nosso investimento agregará ainda mais valor aos nossos acionistas”, afirmou Sebastien Bazin, CEO e Presidente da AccorHotels.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade