Bariloche aproveita visita de Obama para evidenciar potencial turístico

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

San Carlos de Bariloche, na Patagônia Argentina, será o centro das atenções dos principais noticiários do mundo na próxima quinta-feira, 24, devido à visita do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua família ao destino. De acordo com o Ente Mixto de Promoções Turísticas de Bariloche (EMPROTUR), a visita é uma oportunidade de evidenciar o potencial turístico local.

As ruas da cidade já estão tomadas por agências internacionais de notícias e jornalistas de todo o mundo. São esperados mais de 650 veículos de comunicação para acompanhar o presidente americano, sua esposa Michelle e suas filhas. Toda a movimentação será acompanhada por um forte esquema de segurança já montado para os próximos dias.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo informou o Emprotur, o lugar escolhido para a hospedagem é o Hotel Llao Llao, a 25 km do centro da cidade. Às vésperas da Páscoa, Bariloche, que tem uma história tradicional com o chocolate, presenteará a família Obama com ovos de páscoa produzidos na região.

Para o novo secretário Municipal de Turismo, Marcos Barberis, “a visita de Obama oferece um impulso grandioso de promoção da nossa cidade, e desejamos aproveitar ao máximo essa oportunidade. Bariloche recebe regularmente visitas de personalidades do mundo da política, cultura, ciências e esta é, sem dúvida, muito especial”, destacou.

Esta não é a primeira vez que as paisagens de Bariloche recebem presidentes e personalidades da política mundial. Já visitaram oficialmente a cidade os presidentes Theodore Roosevelt (1913), Dwight Eisenhower (1960) e Bil Clinton (1997).

Mais Informações: www.barilocheturismo.gob.ar

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade