Bariloche promete surpreender moradores e turistas nas festas de final de ano

Continua depois da publicidade

Pelo terceiro ano consecutivo, Bariloche celebrará o Natal com uma série de atividades que devem transformar a cidade em um destino concorrido para quem quer aproveitar as festas de fim de ano na Patagônia argentina.

A partir do dia 8 de dezembro, o Centro Cívico da cidade receberá uma decoração especial, que incluirá a tradicional árvore gigante. Barilochenses e turistas poderão, também, curtir espetáculos de coral e música, além de diversas surpresas espalhadas em diferentes pontos da cidade. As crianças serão surpreendidas com diferentes ações, nas quais terão a oportunidade de conversar com o Papai Noel.

Os desenhos de decoração e de toda a campanha de promoção da data terão a assinatura do artista argentino Pablo Bernasconi. Por meio de ferramentas digitais e cupons, os visitantes poderão escolher os nomes dos personagens da campanha, além de participar de sorteios e ganhar brindes. As atrações farão parte da agenda permanente de Bariloche até o dia 6 de janeiro de 2017.

Veja também as mais lidas do DT

Ainda em dezembro, com a chegada do verão, Bariloche atinge temperatura média em torno dos 30 graus e um sol que se põe quase às dez horas da noite. O clima agradável é ideal para a prática de esportes como trekking, kitesurf, mergulho, pesca esportiva, rafting e canoagem, entre as montanhas, os rios, corredeiras e lagos da cidade, além de passeios a cavalo e caminhadas.

(Edição do DIÁRIO com agências)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade