Beach Park lança maior tobogã tornado do mundo

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Beach Park, complexo turístico localizado em Porto das Dunas, no município de Aquiraz, a 16 km de Fortaleza (CE), completa três décadas de operação e, para comemorar, lança o brinquedo Vaikuntudo, maior tobogã do mundo na categoria tornado, e o novo espaço de convivência e entretenimento, a Vila Azul do Mar.

O toboágua tem 25 metros de altura, equivalente a um prédio de oito andares, com um funil com 18,5 metros de abertura na estrutura central da atração, que finaliza com um tubo de 240 metros de comprimento.

Veja também as mais lidas do DT

O brinquedo proporciona uma descida de 20 segundos a 43 km/h em boias que acomodam até quatro pessoas por vez. Fabricado pela empresa canadense Proslide, o Vaikuntudo faz parte dos investimentos de inovação do Beach Park para 2016. “Foram investidos R$ 13 milhões nessa atração, que já pode ser considerado o maior toboágua do mundo em seu segmento”, disse Murilo Pascoal, diretor geral do complexo.

Vila Azul do Mar

Com investimentos de R$ 20 milhões, área total de 9.222 m², sendo 1.844 m² de área construída, a Vila Azul do Mar (www.beachpark.com.br/vilaazuldomar) passa a ser a entrada oficial do complexo turístico e oferece mais opções de entretenimento aos visitantes trazendo lojas como a Love and Peace Rocks (vestuários feminino e masculino), Beach Park Sunwear (moda praia), Shop Shop (produtos de personagens e atrações Beach Park), uma sorveteria da Diletto e os quiosques com os serviços do Beach Card e do Beach Park Vacation Club.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade