Bela Gil revela seus lugares preferidos em Nova York

Continua depois da publicidade

Na nova playlist de seu Canal no Youtube, a chef vai revelar feiras, restaurantes e atividades na Big Apple

Agências

Há anos morando em Nova York, a apresentadora e chef de cozinha natural, Bela Gil conhece bem uma das cidades mais encantadoras do mundo. E é sobre seus cantinhos preferidos que ela vai falar na mais nova playlist do seu canal no Youtube: “Dicas da Bela | Nova York”.

No primeiro episódio da série, Bela vai contar sobre a feira orgânica que frequenta e o que costuma consumir por lá. A playlist contará ainda com temas como: os lugares onde pratica exercícios, seus restaurantes favoritos e os passeios que curte fazer com seus dois filhos, Nino de três meses e Flor de 7 anos.

Veja também as mais lidas do DT

O Canal da Bela no Youtube oferece conteúdo original, com vídeos lançados semanalmente, que respondem a dúvidas de seu público, além de falar sobre alimentos, receitas e lifestyle. A chef também entrevista personalidades, fala sobre nutrição infantil e promove desafios com famosos, incentivando sempre uma alimentação consciente e saudável, e estimulando mudanças de hábitos alimentares.

Bela Gil estudou nutrição Ayurvédica em Nova York, cursou culinária natural, no “The Natural Gourmet Institute”, e Iridologia (método de diagnóstico e prevenção de doenças através da leitura da íris). Também se formou na faculdade de Nutrição e Ciência dos Alimentos na Hunter College. Bela é autora dos premiados livros “Bela Cozinha – As Receitas” e “Bela Cozinha 2”, ambos lançados pela Editora Globo com receitas e informações sobre os ingredientes. Em dezembro lança mais um título: “Ingredientes do Brasil”. A chef ainda apresenta o programa “Bela Cozinha”, no GNT, e é sucesso nas redes sociais, como mais de 800 mil seguidores no Instagram e 600 mil fãs no Facebook.

 

O Canal da Bela tem produção da Conspiração.

 

Link do canal: bit.ly/canaldaBela  

 

 

BELA GIL

Bela Gil estudou nutrição Ayurvédica em Nova York, cursou ainda culinária natural, no “The Natural Gourmet Institute”, e Iridologia (método de diagnóstico e prevenção de doenças através da leitura da íris). Também se formou na faculdade de Nutrição e Ciência dos Alimentos na Hunter College. Bela é autora dos premiados livros “Bela Cozinha – As Receitas” e “Bela Cozinha 2”, ambos lançados pela Editora Globo com receitas e informações sobre os ingredientes. A chef ainda apresenta o programa “Bela Cozinha”, no GNT, e é sucesso nas redes sociais, como mais de 800 mil seguidores no Instagram e 600 mil fãs no Facebook.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade