Belmond apresenta programação de fim de ano para hotéis do Peru

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Belmond é a única rede de hotéis com cinco propriedades no Peru, país conhecido por sua cultura milenar e também por sua gastronomia, situadas em Lima, Cusco, Machu Picchu e no Vale Sagrado. Confira a seguir os roteiros especiais durante as festas de final de ano.

Lima

Veja também as mais lidas do DT

Localizado em um bairro com parques repletos de flores, o Belmond Miraflores Park leva os hóspedes ao coração do que há de melhor na cidade.

Na véspera de Natal, em 24 de dezembro, o Tragaluz Restaurant irá oferecer uma ceia com uma seleção de 24 pratos. Em 31 de dezembro, sob o tema “Ring in the New Year in effervescent style at Belmond Miraflores Park”, o Tragaluz Restaurant disponibiliza um jantar de seis pratos, meia garrafa e espumante por pessoa e música ao vivo. Já o The Observatory Restaurant oferece um buffet especial com meia garrafa de espumante por pessoa, em uma festa temática com música ao vivo.

Belmond_Peru_2_11_15

Cusco

Instalado em um patrimônio nacional construído em 1592, o Belmond Hotel Monasterio fica ao lado da praça central de Cusco, no entorno de um conjunto de pátios ensolarados e possui quartos e suítes em estilo boutique.

Em 24 de dezembro, a celebração natalina começa com uma missa na Abadia de Santo Antonio e um concerto de um coral infantil. Bebidas quentes serão servidas para os convidados ao final da cerimônia. Em seguida, um jantar de três pratos será servido no restaurante El Tupay, acompanhado pelo show de uma soprano.

Para a noite do Ano-Novo, o restaurante El Tupay oferece um coquetel nos arredores da Abadia de Santo Antonio, com jazz como trilha sonora.

Às 21h, um jantar de seis pratos, acompanhado de uma garrafa de Moët & Chandon, terá a participação de uma cantora soprano. Com o aproximar da meia-noite, os convidados se reunirão no pátio principal da propriedade para brindar a chegada do novo ano, acompanhado de uma orquestra e queima de fogos de artifício.

Estabelecido em uma praça tranquila atrás da praça principal de Cusco, o antigo palácio e convento passou por anos de restauração para se tornar Belmond Palacio Nazarenas, com apenas 55 suítes, cada uma delas com oxigênio e bar privado, onde os hóspedes podem criar drinques com ingredientes frescos crescidos em volta da propriedade.

Para o dia 24, o jantar será servido no restaurante Senzo e, na manhã de Natal, desfrutarão de um café da manhã com um concerto de coral infantil. Já em 31 de dezembro o hóspede começa a noite com champanhe e canapés na capela reformada de Nossa Senhora de Assunção, com show de música andina. Após a apresentação, um jantar de seis pratos no restaurante Senzo, criado pelo chef especialmente para a ocasião.

Machu Picchu

Único hotel dentro da cidadela de Machu Picchu, o Belmond Sancturary Lodge oferece aos seus hóspedes acesso fácil e exclusivo ao Parque Nacional desde as primeiras horas da manhã.

Nos dias 24 e 25 de dezembro a propriedade oferece um jantar no Tampu Restaurant. Em 31 de dezembro, a celebração começa com um coquetel de boas-vindas no Tinkuy Restaurant, acompanhado de jazz ao vivo. Às 21h, o jantar será servido no Tampu Restaurant, com outra apresentação de música ao vivo.

Vale Sagrado

Localizado no Vale Sagrado dos Incas, às margens do Rio Urubamba, o luxuoso Belmond Hotel Rio Sagrado foi construído inspirado em uma autêntica aldeia andina. Situado em uma altitude mais baixa, nas proximidades de Cusco, o hotel oferece ambiente ideal para se aclimatar, caso o hóspede deseje visitar o Vale Sagrado ou Machu Picchu.

Entre os dias 23 e 25 de dezembro o hotel irá promover um jantar festivo. Em 31 de dezembro, a celebração começa com um jantar gourmet (com opção vegetariana disponível e que inclui meia garrafa de espumante por pessoa) e música ao vivo. À meia-noite, um brinde será feito no terraço do restaurante.

Para reservas ou mais informações, visite belmond.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade