Bienal do livro, em São Paulo, começa em agosto no Anhembi

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Os apaixonados por leitura já estão contando os dias para a Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontecerá entre os dias 26 de agosto e 4 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Com o tema “Histórias em todos os sentidos”, a 24ª edição Bienal do Livro reúne as principais editoras, livrarias e distribuidoras, que trazem lançamentos em primeira mão. São 280 expositores confirmados e o público ainda pode ter seu livro favorito autógrafo pelo autor.

Veja também as mais lidas do DT

Há mais de 40 anos a Bienal promove o fácil acesso aos livros e estimula a leitura entre jovens e adultos que ainda não adquiriram esse hábito.

Programação

Um dos atrativos da Bienal Internacional do Livro de São Paulo são os espaços multiculturais e áreas como a Arena Cultural, Arena de Autógrafos, Salão de Ideias, Cozinhando com Palavras e Espaço Infantil com debates, histórias, brincadeiras, palestras, workshops, e lançamentos de livros e tardes de autógrafos.

Em breve a programação completa com as atrações será divulgada. Para matar um pouco da ansiedade, alguns dos autores internacionais que já confirmaram presença são: Lucinda Riley, Ava Dellaira, Jennifer Niven, Amy Ewing, Tarryn Fisher, Marian Keyes e Kevin Hearne.

Debates vão fazer o público exercitar seu senso crítico na Bienal. Entre nomes confirmados para esta edição estão: Mario Sergio Cortella e Luiz Felipe Pondé falando sobre “Verdades e Mentiras: Ética e Democracia no Brasil”, o filósofo Leonardo Boff, o historiador Leandri Karnal, o monge e escritor Anselm Grün, Ana Paula Martins Gouveia conversando sobre seu livro “Introdução à Filosofia Budista”, entre outros.

Os escritores e youtubers RezendeEvil, Maju Trindade, Lucas Rangel, PC Siqueira, Jout Jout e Kéfera Buchmann também vão participar do evento.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da BienalTickets For Fun ou nos pontos de vendas autorizados.

Serviço:

Data: de 26 de agosto a 4 de setembro de 2016.
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi.
Horário: segunda a sexta-feira, das 9h às 22h; sábado e domingo, das 10h às 22h; dia 4/9, das 10h às 21h.
End.: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – zona Norte – São Paulo – SP.
Preço: de segunda a quinta-feira: R$ 20; de sexta-feira a domingo: R$ 25.
Tel.: (11) 3060-5000.
www.bienaldolivrosp.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade