Bistrô a Bordo oferece cardápio para aproveitar passeios marítimos

Continua depois da publicidade

Segundo Ana Fuhrhausser, sócia do bistrô, a ideia surgiu com a percepção da falta de possibilidade de alimentação para quem deseja ficar o dia no barco

REDAÇÃO com agências

Pensando em oferecer culinária de qualidade e ainda aproveitar da paisagem e do ambiente, o Bistrô a Bordo decidiu oferecer o melhor da gastronomia mundial para os clientes não perderem o requinte. O serviço está disponível desde novembro para todo o litoral norte paulista.

Ana Fuhrhausser, uma das sócias da marca, conta que a ideia surgiu após ela e a Chefe Executiva Luciana Fabbri observarem que o litoral de São Paulo praticamente não oferece opções de alimentação para quem quer passar o dia no mar. “A maioria dos barcos nem possuem cozinha. Para esse problema encontramos a solução: oferecer uma comida requintada para levar a bordo da embarcação”, explica.

A cozinha do Bistrô a Bordo oferece desde ceviche de polvo até camarões já grelhados. Com opções de entrada, prato principal e sobremesa, os pedidos precisam ser feitos com 24 horas de antecedência, com valores a partir de R$ 30, para entradas. Além de pedir a comida para levar ao barco, também existe a opção do chef cozinhar no próprio espaço.

Veja também as mais lidas do DT

Outro serviço oferecido é o que o cliente tem a opção de pedir a experiência a bordo ou já receber as bebidas porcionadas. Os pedidos do Bistrô a Bordo são preparados de acordo com cada detalhe solicitado pelo cliente e mão de obra necessária.

Confira todo o menu do Bistrô a Bordo: bistroabordo.com/menus ou no telefone: (12) 99766-1313.

(Felipe Lima)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade