Black Week: MSC Preziosa e MSC Musica têm descontos de até 35%

Continua depois da publicidade

A MSC Cruzeiros transformou a Black Friday em uma Black Week, com uma semana de descontos que vão até 35% em roteiros nacionais e internacionais. A promoção é válida para cabines internas, externas e com varanda. Aos brasileiros, as tarifas da armadora estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. Além dos valores com os descontos, os consumidores poderão efetuar a compra antecipada de excursões, pacotes de bebidas, serviços do SPA e Internet para que tenham experiências completas e personalizas.

Na América do Sul, a bordo do MSC Preziosa, maior transatlântico da temporada, com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, as saídas de Natal e Carnaval podem ser adquiridas a preços muito atraentes. Nas duas datas comemorativas, a embarcação realizará embarques em Santos e no Rio de Janeiro e levará os cruzeiristas para sete noites com escalas alternadas em Salvador, Ilhéus e Búzios.

Aos que quiserem se aventurar pelos países vizinhos, Argentina e Uruguai, os itinerários desses dois feriados nacionais a bordo do MSC Musica, com capacidade para mais de 3,2 mil pessoas, também poderão ser encontrados com condições diferenciadas. Essas rotas terão sete noites e passarão por Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este.

Veja também as mais lidas do DT

Durante a Black Week da MSC, algumas viagens com as duas embarcações, entre janeiro e março, também serão incluídas nessa campanha.

Mais informações e os detalhes da promoção podem ser conferidos neste link ou com agentes de viagens.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade