Blue Tree Faria Lima sedia a exposição “A Janela Dourada”, by Gregory Fink

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

O Blue Tree Premium Faria Lima, situado na capital paulista, sediará a exposição “A Janela Dourada”, by Gregory Fink, em parceria com a GC2 Escritório de Arte, Fotografia & Comunicação. A mostra será aberta ao público a partir do dia 12 de agosto, no lobby do hotel, e segue até o dia 11 de outubro.

A Janela Dourada é composta pelas obras do renomado e premiado internacionalmente artista plástico Gregory Fink. Em sua trajetória artística, ele conta com trabalhos espalhados nas capitais mais importantes do mundo, como na Casa Branca, em Washington; e no Palácio de St James, da Rainha Elizabeth II, em Londres.

Veja também as mais lidas do DT

Com técnicas especiais que misturam folhas de ouro fundido com prata, o trabalho reflete a visão fragmentada do artista em relação ao universo. Com essa exposição que reflete seu mundo interior tendo como mantra a simplicidade, o artista mescla a mitologia, o folclore, o medieval e o contemporâneo em um passeio por sua “Janela Dourada” entrando em sintonia com o divino e transmitindo em suas obras o processo de se reconhecer como ser humano.

O Blue Tree Premium Faria Lima oferece exposições de artes periódicas, por meio da curadoria da jornalista Adriana Guidolin. Entre os profissionais que já passaram pelo hotel, estão Dalmau, Luiz Cavalli, Sônia Menna Barreto, Romero Britto, entre outros.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade