BNTM/Fortaleza terá apoio de várias companhias aéreas

Continua depois da publicidade

“As companhias aéreas Gol, Azul, Avianca, TAP Portugal e American Airlines são grandes parceiras da BNTM/Fortaleza, elas acreditam no turismo nordestino”, afirma a presidente da CTI/NE e secretária de Turismo de Alagoas, Jeanine Pires, se referindo ao apoio dessas empresas a 24ª edição da Brazil National Tourism Mart, que acontece no Centro de Eventos do Ceará, na cidade de Fortaleza, entre 28 a 31 de maio. São esperados 130 fornecedores e 300 compradores.

Ainda de acordo com Jeanine, para o sucesso do evento, a entidade conta também com o apoio do governo do Ceará. “Estas empresas acreditam no turismo nordestino, pela sua diversidade natural, gastronômica e cultural, além da região oferecer uma ótima infraestrutura para atender as exigências do turista internacional”, disse a presidente da CTI/NE.

Jeanine Pires ressaltou também o apoio do Sebrae Nacional e do Banco do Nordeste (BNB), que promovem ações de empreendedorismo para o desenvolvimento socioeconômico na região.

Veja também as mais lidas do DT

“O apoio desses parceiros é fundamental para os bons resultados do evento. A BNTM acontece no momento favorável ao turismo brasileiro por conta da alta do dólar, o destino Nordeste está mais competitivo e o evento de Fortaleza será uma oportunidade para os expositores mostrarem aos compradores estrangeiros o que a região tem de melhor”, reforça a executiva.

www.bntm.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade