Booking.com aponta crescimento em reservas corporativas

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O site de reserva de acomodações Booking.com revela que cada vez mais seus viajantes têm feito reservas corporativas através do site, com quase uma em cada cinco reservas sendo para viagens de negócios. Com o perfil das viagens de negócios mudando, a plataforma de reservas tem adicionado serviços adaptados aos trabalhadores.

“Para os clientes do Booking.com, a localização é o principal fator na escolha de um lugar para ficar quando se viaja a trabalho. Cerca de um terço das reservas de negócios dos EUA no Booking.com é para propriedades que não são hotéis”, explica Ripsy Bandourian, gerente de Produto Senior do empresa. “A tradicional acomodação executiva está com os seus dias contados.Construímos nosso produto para permitir que os viajantes de negócios descubram e reservem facilmente os melhores lugares para ficar para quando estão viajando a trabalho”.

Veja também as mais lidas do DT

Booking.com para Empresas fornece uma ferramenta gratuita que permite aos gestores de viagens e assistentes reservarem em nome de terceiros. Booking.com para Empresas é uma plataforma com funcionalidade aprimorada e relatórios projetados para atender as necessidades específicas de viagens corporativas. Organizadores de viagens podem criar uma conta gratuita para obter acesso a taxas mais baixas, bem como a outros recursos para simplificar suas tarefas. Os próprios viajantes também têm acesso exclusivo a promoções especiais e alguns extras de cortesia na hora da reserva de propriedades.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade