Booking.com atinge marca de 1 milhão de acomodações

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A Booking.com atingiu a marca de um milhão de acomodações disponíveis na plataforma.  A milionésima propriedade é a Greydon House, albergue que recentemente abriu as suas portas na ilha de Natucket, em Massachusetts (EUA). A plataforma oferece acomodações únicas no mundo em mais de 30 categorias diferentes, incluindo desde hotéis cinco estrelas, aluguéis de temporada e albergues a até mesmo acomodações em barcos e casas na árvore.

“Estamos muito felizes em saber que somos o parceiro de número um milhão da Booking.com. Nos juntamos ao site por sabermos que a Booking.com é a plataforma que mais pode nos ajudar a nos conectar com clientes globalmente”, diz Jeff David, gerente da Greydon House.

Veja também as mais lidas do DT

“Oferecer aos viajantes diversidade e opções de escolha em acomodações sempre esteve no centro da nossa missão na Booking.com”, afirma Gillian Tans, CEO da Booking.com.

A Booking.com dobrou o número de acomodações oferecidas na plataforma em dois anos e agora oferece um milhão de propriedades mundialmente. No site é possível encontrar mais de 23 milhões de quartos, incluindo 7,2 milhões opções em aluguéis de temporada e outros tipos de acomodações menos tradicionais. Aliás, mais de 70% das alternativas de hospedagem na Booking.com vão além do habitual hotel, dando aos viajantes uma grande variedade de escolha. Desde que o site foi lançado, mais de um milhão de clientes já se hospedaram em uma acomodação reservada através da plataforma.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade