Booking lança serviço de sugestão de atividades personalizadas ao viajante

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A Booking.com acaba de lançar o serviço “Reserva de Experiências”, que reúne sugestões de atrações e passeios de acordo com o perfil do usuário. Esta funcionalidade, desenvolvida especialmente para dispositivos móveis, usa recursos de inteligência artificial para indicar atividades que podem ser reservadas e pagas usando o próprio aplicativo da Booking.com, sem redirecionamento para outros sites.

Além de mais segura, esta possibilidade torna a compra de tickets e ingressos mais ágil, uma vez que o cartão de crédito já cadastrado pode ser utilizado sem necessidade de inserção de novos dados. Viajantes de todo o mundo já podem acessar o novo serviço para as cidades de Amsterdã, Paris, Londres, Dubai e Roma. A próxima cidade da lista é Nova York, com lançamento previsto ainda para este ano. O serviço “Reserva de Experiências” está disponível nas versões Android e iOs do aplicativo da Booking.com.

Veja também as mais lidas do DT

Como funciona

Após efetuar a reserva da acomodação, o viajante terá acesso à lista de atividades disponíveis podendo fazer reservas instantâneas ou quando já estiver no destino, usando um QR code exclusivo. Reservas feitas, o viajante poderá relaxar e curtir a programação desejada livre de filas: ao chegar aos locais reservados bastará escanear o código presente na tela do seu smartphone.

Para montar as listas de sugestões, a Booking.com usou dicas de seus milhões de viajantes para saber mais sobre o que eles gostaram (e não gostaram) sobre vários destinos e as experiências que tiveram lá. Combinando estas opiniões com o perfil do viajante e seus objetivos de viagem, a tecnologia do “Reserva de Experiência” aperfeiçoará, ao longo do tempo, as sugestões, oferecendo atividades de forma cada vez mais personalizada.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade