Bourbon apresenta novidades à agentes e operadores

Continua depois da publicidade

Agência com Edição do DT

Neste fim de ano, a Rede Bourbon reuniu parceiros, agentes de viagem e operadores de todo o Brasil para fazer um balanço do ano e apresentar as novidades para 2017.

O diretor de vendas da Rede, Jeferson Munhoz, valoriza as ações. “Fazemos questão de contar para estes parceiros, em primeira mão, todas as novidades para o próximo ano. Teremos muitas melhorias, visando sempre o bem-estar dos nossos hóspedes. É uma satisfação dividir estas conquistas”, comenta.

Veja também as mais lidas do DT

Em Curitiba, o hotel recebeu mais de 100 convidados. Eles puderam conhecer os novos conceitos de hospedagem de um dos mais tradicionais hotéis da capital paranaense. “Nosso projeto foi baseado em tendências de arquitetura e principalmente no feedback de clientes que foram convidados a testar a nova acomodação”, explica Adriana Cardoso, diretora de marketing e produto da Rede Bourbon.

O resort em Atibaia também recebeu em torno de 100 convidados, divididos em dois finais de semana, como hóspedes. Na ocasião, puderam conhecer, em primeira mão, todas as novidades do Bourbon Atibaia, como SPA Centro de Convenções e espaços inéditos em parceria com a Turma da Mônica. As novidades do Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu, ficaram por conta da agenda temática para 2017, ações de relacionamento e programas de desconto.

Para junho/2017, está programada a inauguração de espaços inéditos da Turma da Mônica. Como o Bourbon Fun Place, que já é sucesso no Bourbon Cataratas. E que chegará como mais uma atração para crianças e adolescentes no resort de Atibaia. Para quem curte esportes, muita adrenalina no novíssimo Sports Park, que trará ao menos 13 opções, em meio à natureza, com Arvorismo, Paredão de Escalada, Trilha Ecológica, Estande de Arco & Flecha, Campo de Paintball, entre outros.

Em 2017 as novidades passam também pela já consagrada área de eventos do resort. Será construído um novo Centro de Convenções, com 9.665,66 metros quadrados de área total e pé direito de 7,5 metros. A capacidade será para atender até 1620 pessoas. Essa nova estrutura vem somar aos mais de 12 mil metros quadrados de área já disponíveis para eventos no Bourbon Atibaia, divididos atualmente em 50 espaços e capacidade para atender até 4 mil pessoas. O Theatro Bourbon é outro destaque do resort, com capacidade para até 376 pessoas e tecnologia de ponta para receber os mais complexos eventos e atrações.

Serviço:

www.bourbon.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade