Bourbon Curitiba Convention investe R$ 2 milhões em reformas

Continua depois da publicidade

Olhando de perto, e com a ajuda do gerente geral do Bourbon Curitiba Convention Hotel, Higino Mandaji,  a reforma que eles fizeram nos apartamentos a partir de julho deste ano foi praticamente integral

por Paulo Atzingen

À primeira vista parece que pouca coisa foi alterada, considerando o nível de excelência que esta rede de hotel apresenta em sua estrutura e serviços. Mas, olhando de perto e com a ajuda do gerente geral do Bourbon Curitiba Convention Hotel, Higino Mandaji,  a reforma que eles fizeram nos apartamentos a partir de julho deste ano foi praticamente integral. “Arrancamos todo o mobiliário, trocamos o piso, trocamos a pintura, parte elétrica, ar-condicionado, todas as camas”, enumera o executivo. “Só os banheiros que ainda não foram totalmente repaginados”, completa.

Higino explica ao DIÁRIO que a mudança do piso e da iluminação dos apartamentos (são 142 apartamentos superior e mais 28 suítes de 40 a 304 metros quadrados) foram estudadas e baseadas em feed-back dos hóspedes. “Os apartamentos foram reformados em atrapalhar o dia-a-dia do hotel, estamos na verdade, reposicionando o produto neste mercado”, garante Higino. Só a  reforma dos quartos custou um pouco mais de R$ 2 milhões.

Veja também as mais lidas do DT

Adriana Cardoso: "produto tem que acompanhar a dinâmica e exigências do mercado" (Foto: DT)
Adriana Cardoso: “produto tem que acompanhar a dinâmica e exigências do mercado” (Foto: DT)

Agora os espaços para eventos

Os apartamentos, o loby, academia de ginástica, spa e os restaurante fecham um ciclo de reforma deste ano. No ano que vem, segundo Adriana Cardoso, diretora de marketing da rede Bourbon, as reformas passam para as salas de eventos. ” Temos 16 espaços (9 salas de eventos – um auditório com capacidade para até 400 pessoas e sete office rooms”, enumera a diretora. Segundo Adriana o hotel precisa acompanhar a dinâmica do mercado e esta dinâmica exige adequação, modernidade, conforto e conveniência aos hóspedes. “O produto para manter-se competitivo tem que ter esse tipo de tratamento e cuidado”, pondera Adriana.

Bourbon Curitiba
Novo piso, novo enxoval, nova iluminação, novo mobiliário. Mudança total (Foto: Marcelo Stammer)

Bourbon Curitiba Convention Hotel 

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade