Rede Bourbon promove iniciativas para pequenos hóspedes

Continua depois da publicidade

Preocupação com bem-estar, conforto, comodidade e diversão das crianças tem sido o objetivo da Rede Bourbon

REDAÇÃO –

Já algum tempo a Bourbon Hotéis & Resorts mantém uma parceria com a Maurício de Souza ao Vivo, para oferecer em seus resorts espaços exclusivos para as crianças, por exemplo. Agora, a nova marca da rede traz uma surpresa para as pequenas que se hospedarem no Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel. Desde 01 de abril foram instaladas nos apartamentos com famílias que tenham crianças, as Cabaninhas Flip Flop Kids. Elas vêm com colchonetes e permitem que elas descansem e brinquem antes de dormir, e podem ser usadas até para uma Noite do Pijama. Itens divertidos e bolo com confeitos também foram incorporados ao café da manhã.

Veja também as mais lidas do DT

O Bourbon Curitiba Convention Hotel desde o ano passado oferece a Festa do Pijama. São dois tipos de pacote: o da Suíte Premier, que acomoda até cinco crianças e tem tarifa a partir de R$ 1.900 e o café da manhã servido no Tom Espaço Gastronômico, como cortesia; e o da Suíte Presidencial, que é a maior dentro de um hotel em Curitiba e que oferece muito espaço em seus dois andares. A capacidade do apartamento é de seis pessoas, e o pacote também inclui o café da manhã no restaurante, com uma tarifa de R$ 3.500.

 Clube Bourbon e a Turma da Mônica

Trabalhando juntas há vários anos, em 2014 as duas marcas lançaram o Clube Bourbon e a Turma da Mônica, onde crianças com idade entre três e doze anos, que residam no Brasil, Argentina e Paraguai e que, frequentemente, estejam no Bourbon Atibaia e no Bourbon Cataratas, podem participar. Eles recebem, também, acesso à seção do Clube no Site Bourbon, brinde de credenciamento, carteirinha oficial e presente de boas-vindas da Turma da Mônica. E, a cada retorno aos resorts, benefícios em presentes e serviços exclusivos.

(MJT)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade