Brasil e Polônia unem esforços pelo turismo

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Brasil e a Polônia se comprometeram nesta quinta-feira (17) a aumentar os esforços de cooperação mútua para incrementar o fluxo turístico entre os dois países. O acordo foi assinado pelo ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves; e pelo vice-ministro do Turismo da Polônia, Tomasz Jendreczak; em Varsóvia, onde acompanhava uma comitiva empresarial liderada pelo vice-presidente Michel Temer.

Entre os diversos setores representados pela comitiva, o turismo foi o único em que houve assinatura de um documento formal para estreitar a relação econômica entre os países. Para o ministro Henrique Alves, o reconhecimento internacional reforça a importância do turismo como um vetor para o desenvolvimento.

Veja também as mais lidas do DT

A agenda na Polônia incluiu ainda uma reunião com a primeira-ministra, Ewa Kopacz, na sede do governo polonês, e a participação na abertura do Fórum Empresarial, que teve a presença do vice-primeiro-ministro Janusz Piechocinski.

Na última terça-feira (15), a missão oficial esteve na Rússia. Na ocasião, Alves anunciou a instalação de um Escritório Brasileiro de Turismo (EBT) naquele país. O anúncio foi feito durante a cerimônia de lançamento de um site de promoção do destino Brasil no idioma russo, que teve com a participação de agentes de viagens locais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade