Brasileiros preferem destinos nacionais nas férias de julho

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

TripAdvisor, site de planejamento e reservas de viagens, revela os resultados do estudo de férias de julho com os 10 destinos mais desejados pelos turistas brasileiros para o período, com base nas buscas e no interesse de reservas, além do custo médio de uma viagem de uma semana, passagens aéreas, refeições e passeios. O site também fez uma pesquisa com foco nos hábitos de viagens dos brasileiros, que mostra como os viajantes irão aproveitar as férias escolares.

“O estudo de férias de julho ajuda os turistas a encontrarem opções com os melhores custos-benefícios para destinos populares ao apresentar o custo médio de uma viagem de uma semana e ao destacar o período do mês mais barato para visitar cada local”, disse Claudia Martinelli, porta-voz do TripAdvisor no Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

Top 10 destinos para as férias de julho

Seis em cada 10 brasileiros pretendem viajar para destinos nacionais em julho. Cidades com praias são as favoritas (30%), seguidas por metrópoles (26%) e montanhas (25%).

De acordo com o estudo, a última semana do mês (25 de julho) é a mais barata em oito dos dez destinos mais populares para as férias escolares.

Grafico_Tripadvisor_2_05_16

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade