British Airways vai operar com Boeing 787-8 Dreamliner entre Londres-Galeão

Continua depois da publicidade

Os voos da aérea britânica entre Londres e Rio de Janeiro serão operados pela aeronave a partir de 29 de outubro

Agências com Edição do DIÁRIO

Os clientes que viajam com a British Airways poderão a partir de outubro deste ano desfrutar do mais novo produto da companhia, o Boeing 787-8 Dreamliner, que será utilizado para operar os voos entre o aeroporto de Londres-Heathrow e Galeão, no Rio de Janeiro.

A aeronave acomoda 214 passageiros, distribuídos em três cabines: World Traveller (econômica) com 154 poltronas, World Traveller Plus (econômica premium) com 25 lugares e Club World (executiva) com 35 poltronas de viram camas. A companhia aérea também prevê um aumento na frequência, passando a seis voos semanais para a capital fluminense.

Veja também as mais lidas do DT

Modernidade

O Dreamliner 787-8 oferece o que há de mais avançado em tecnologia no mercado da aviação comercial e oferece mais conforto e bem-estar aos passageiros. A aeronave possui uma condução de voo mais suave, que minimiza os efeitos da turbulência e possibilita uma viagem mais confortável. Um novo sistema de pressurização possibilita uma maior umidade do ar na cabine durante o voo, o que gera benefícios inclusive para a redução do jet lag.

 Somado a isso, a aeronave é muito eficiente quanto ao aproveitamento de combustível, gastando até 20% a menos do que as demais aeronaves comerciais do mesmo porte. O Dreamliner 787-8 também possui as maiores janelas do mercado de aviação comercial e oferece em cada uma delas a tecnologia dimmer switch, que elimina as persianas e permite ao passageiro controlar a entrada de luz.

Os clientes que viajam na aeronave também terão telas panorâmicas (widescreen) individuais e acesso a uma ampla gama de opções de áudio e vídeo on-demand. O sistema de entretenimento oferece ainda uma função de bate-papo, pela qual é possível se conectar a amigos e familiares que estão na aeronave, em qualquer poltrona, além de conectar seus próprios dispositivos ao sistema de entretenimento.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade