Broa Golf Resort anuncia novidades para eventos

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Broa Golf Resort, de Itirapina-SP, tem nova contratação e anuncia suas novidades para incrementar o segmento de eventos. Sanderson Salomão, de 35 anos, assume a coordenadoria de eventos do resort que fica no interior de São Paulo.

Salomão é formado Administração em Turismo pela Faculdade Senac e já atuou em outros hotéis, com destaque para o Santa Clara Eco Resort e Hotel Fazenda Salto Grande.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo ele, o Broa está trabalhando para fomentar a ida de grupos para o destino, tanto para os eventos corporativos quanto a grupos de lazer em geral.

Ainda de acordo com o coordenador, hoje, o Broa Golfe Resort está apto a receber grupos dos mais variados segmentos, seja para eventos corporativos ou de lazer. “Temos toda estrutura necessária para atender esses grupos aliado a uma exuberante natureza”, afirma Salomão.

O hotel

O Broa Golf Resort tem 75 apartamentos
O Broa Golf Resort tem 75 apartamentos

O Broa Golf Resort tem 75 apartamentos, completa estrutura náutica, salas para treinamento e convenções, campo de golf, aeródromo, praia, represa, e uma equipe de lazer e recreação dividida por faixa etária.

O hotel é equipado para receber eventos sociais, corporativos, culturais e religiosos, tais como casamentos, formatura, aniversários, eventos esportivos, convenções, workshops, dinâmica de grupos, cursos e treinamento de funcionários  – inclusive outdoor.

Mais informações: www.broagolfresort.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade