Broa Golf Resort oferece pacote para o carnaval

Continua depois da publicidade

O Broa Golf Resort apresenta algumas opções para famílias ou grupos que queiram trocar a folia por uma boa viagem. O lugar conta com uma extensa programação de esportes e lazer como tirolesa, escalada, slackline, stand up paddle, e passeio a cavalo. 

Da REDAÇÃO com agências

Quem busca paz e sossego no interior paulista pode buscar um resort no interior. O Broa Golf Resort apresenta algumas opções para famílias ou grupos que queiram trocar a folia por uma boa viagem. O empreendimento, localizado em Itirapina, a cerca de 200 quilômetros da capital paulista, preparou pacotes especiais.

Veja também as mais lidas do DT

O lugar conta com uma extensa programação de esportes e lazer como tirolesa, escalada, slackline, stand up paddle, e passeio a cavalo. Sem contar as sete quadras de tênis, campo de golfe de 300 mil metros quadrados (com clínica para os iniciantes) e o acervo de aeronaves. Além disso, o hotel praia às margens da represa de Itirapina onde todos os dias turistas assistem o por do sol. 

Na programação do Carnaval do Broa, estão previstos música ao vivo, matinê, jantar temático, skibumbum, entre outros. Os pacotes para o Carnaval  incluem cinco diárias a partir de R$ 7.200,00 (casal). Crianças de até 12 anos (no mesmo apartamento dos pais) têm cortesia.

Serviço:
www.broagolfresort.com.br  ou (19) 3575.1136 / 19 2514.4664.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade