Campanha da British Airways premia agentes de viagens

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A British Airways lança a campanha “Rota Premiada”, de incentivo de vendas, e irá premiar agentes de viagem que venderam tickets da cabine World Traveller Plus, conhecida como Econômica Premium da aérea britânica. A ação visa reforçar para o mercado brasileiro os diferenciais desta cabine exclusiva, que oferece assentos mais largos com mais espaço para as pernas e opções de pratos do menu da Club World, Executiva da British Airways, para o jantar.

Na campanha, um time de promotores e representantes comerciais da British Airways faz visitas-surpresas a agências de turismo de São Paulo e Rio de Janeiro até 26 de julho. Serão premiados os agentes que tiverem vendido tickets da World Traveller Plus nas últimas 24 horas.

Veja também as mais lidas do DT

Por meio de um sorteio que será realizado pela equipe da British Airways durante a ação nas agências, cada vencedor receberá um par de tickets para: cinema em salas premiumpeça de teatro ou refeição em um restaurante. Em São Paulo, as atrações selecionadas são: ingressos para o musical Wicked, entradas para o Cinépolis no JK Iguatemi e refeição com acompanhante no restaurante Paris 6. Já os vencedores das agências do Rio de Janeiro ganharão: entradas para o musical Cinderella, ingressos para o cinema Cinépolis Lagoon e voucher para refeição com acompanhante no Paris 6.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade