Campanha “Iguaçu tem a maior queda por você” será lançada em Curitiba

Continua depois da publicidade

O diferencial do projeto será o stand up com comediante, que vai expor as experiências vivenciadas no Destino Iguaçu.

Redação do DIÁRIO com agências

O destino buscando uma maneira inovadora para sua promoção. O Destino Iguaçu lançou a campanha “Iguaçu tem a maior queda por você”, que será apresentada oficialmente na terça-feira, 14, em Curitiba (PR). O diferencial do projeto será o stand up com o comediante Afonso Padilha, que vai expor as experiências vivenciadas no Destino Iguaçu.

Veja também as mais lidas do DT

Será a estreia de uma nova abordagem de promoção e vendas do destino trinacional (Brasil, Paraguai e Argentina) no mercado nacional. Estarão presentes mais de 10 empresas do setor de turismo de Foz do Iguaçu, entre agências de turismo receptivas, hotéis e atrativos turísticos, que levarão seus produtos aos mais de 100 agentes de viagem convidados.

Queremos promover o Destino Iguaçu com capacitações diferentes de tudo aquilo que já realizamos, visando surpreender e sensibilizar os profissionais do turismo”, afirma Basileu Tavares, diretor executivo do Iguassu CVB.

Inovação

O projeto “Iguaçu tem a maior queda por você!” prevê a realização de 16 eventos direcionados aos agentes de viagens no Brasil, com agenda programada para o ano todo. Em todas as etapas haverá um show de Stand Up Comedy, podendo atuar até dois comediantes: Afonso Padilha (comediante, humorista e roteirista de Curitiba) e Rodrigo Marques (humorista de Stand up Comedy e integrante do “A Culpa é do Cabral” do Comedy Central, de São Paulo).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade