Canadá e Boston têm sido destaques para intercâmbios profissionais

Continua depois da publicidade

Para aprender inglês voltado para negócios realizando um programa de intercâmbio, dois destinos vêm ganhando destaque: Boston e Canadá

As escolas de inglês em Boston são algumas das melhores dos Estados Unidos. A cidade é uma das mais importantes do país historicamente, cheia de museus e cultura. Universidades que estão entre as melhores do mundo, como o MIT – Massachusetts Institute of Technology e, é claro, a renomada Universidade de Harvard. As escolas de inglês em Boston são algumas das melhores dos Estados Unidos.

MIT (Massachusetts Institute of Technology),  uma das  universidades que estão entre as melhores do mundo (Foto: Divulgação)
MIT (Massachusetts Institute of Technology), uma das universidades que estão entre as melhores do mundo (Foto: Divulgação)

As escolas de inglês oferecem dois tipos de cursos:

Curso de inglês tradicional: Aquele em que os alunos são divididos em turmas com o mesmo nível de conhecimento para que possam se entrosar melhor e gerar mais conversação e participação.

Veja também as mais lidas do DT

Curso de inglês para negócios: Voltado para profissionais que desejam aperfeiçoar seu domínio do idioma para usar em suas carreiras.

No Canadá, muitos cursos oferecidos são intensivos e de curta duração, em torno de  quatro semanas, o que ajuda a aproveitar ao máximo a estadia. É por isso que um curso de férias no Canadá costuma se encaixar perfeitamente nos planos de quem precisa aproveitar este período de interrupção no trabalho e aprender inglês de forma ágil e rápida, sentindo-se cada vez mais seguro para usar esse idioma em reuniões, calls e outros compromissos profissionais.

Para mais informações sobre pacotes de intercâmbios, destinos e depoimentos: www.descubraomundo.com

Fephs Lima

Agências com REDAÇÃO DO DIÁRIO

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade