Candidato a prefeito de São Paulo participa de encontro Skal

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DIÁRIO

O candidato à prefeitura da cidade de São Paulo pelo PSDB, João Doria, participou, na manhã desta terça-feira (13), do “Café com o Candidato”, promovido pela Skal, que pretende realizar o evento com os demais candidatos ao cargo da capital antes das eleições. Logo que subiu ao palco, o psdbista atacou o atual governante do município. “Em um ano, fizemos mais visitas à periferia do que o prefeito Haddad fez em quatro”, citando conselhos do governador Geraldo Alckmin, postura que seguiu durante toda sua apresentação.

Reiterando sua trajetória com passagem pelo turismo paulista, Doria orgulhou-se da criação do São Paulo Convention & Visitors Bureau e ressaltou seu histórico como empresário, garantindo diversas privatizações “logo no início” de sua eventual gestão. “Nós vamos privatizar o Parque Anhembi, com certeza, assim como o autódromo de Interlagos”, disse.

Veja também as mais lidas do DT

Entre suas expectativas, o empresário destacou a captação de eventos internacionais para a cidade, o aumento da velocidade máxima nas vias da capital, duvidando das pesquisas que indicam o sucesso da medida do atual gestor, e a renúncia ao salário de servidor público. “Não quero o meu salário de prefeito, eu não preciso”, pontuou, otimista. “Na minha gestão, disponibilizarei conexão wi-fi em todas as praças e parques da cidade, assim como nos ônibus”, prometeu.

Em seguida, o candidato respondeu a algumas perguntas pré-estabelecidas de personalidades do trade turístico paulista, como Toni Sando, presidente executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau, e Armando Mello, presidente executivo da Ubrafe.

O encontro aconteceu na zona norte da capital paulista e reuniu diversos players do turismo paulista. A próxima edição do evento deve acontecer na quinta-feira (15), seguindo a proposta de receber os elegíveis do município para debater as principais ideias para o setor na cidade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade