Capacitação profissional será um foco da ABAV-PR em 2017

Continua depois da publicidade

“Estamos pensando no calendário de capacitação para o ano, em paralelo com a agenda de palestras do 23º Salão paranaense de Turismo”, cita Ana Paula Garcia.

DA REDAÇÃO com agências

A capacitação esteve em pauta na primeira reunião da ABAV-PR em 2017, realizada em 9 de janeiro. Foram estabelecidas algumas oportunidades de capacitação, denominadas “Parques de Capacitação”. Esses parques seriam grandes pontos de contato entre a entidade e os agentes de viagens: Agenda anual de qualificação profissional da ABAV-PR, Salão Paranaense de Turismo, ABAV Expo e EaD.

Veja também as mais lidas do DT

“Estamos pensando no calendário de capacitação para o ano, em paralelo com a agenda de palestras do 23º Salão paranaense de Turismo”, comenta a vice-presidente de capacitação da ABAV-PR, Ana Paula Lacerda Garcia. O primeiro Parque de Capacitação é a própria entidade, com a grade de cursos que engloba a capital e suas delegacias regionais. O segundo será o Salão Paranaense de Turismo, em março. Para o evento estão programados cinco grandes temas: Turismo no Paraná, Turismo MICE – Meetings (Encontros), Incentives (Incentivos), Conferences (Conferências) and Exhibitions (Feiras), OTA (Online Travel Agencies), Tecnologia para o Turismo e Segmentação.

A terceira opção é a caravana de agentes de viagens do Paraná para a ABAV Expo. “A ABAV Expo traz as inovações do mercado e, por isso, acaba sendo muito importante para a formação dos nossos profissionais”, diz o presidente da ABAV-PR, Pedro Kempe.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade