Caravana Cuba acontece no Brasil de 25 a 29 de abril (Confira Agenda!)

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

A Oficina de Turismo do governo de Cuba realiza de 25 a 29 de abril a Caravana Cuba 2016 em quatro cidades brasileiras. Na terça-feira (26), o workshop, comandado por Niurka Martínez Perugorría, conselheira do Ministério de Turismo de Cuba, chega no Rio de Janeiro, na quarta-feira (27), em Belo Horizonte, na quinta-feira (28) em Campinas e na sexta-feira (29), em São Paulo.

De acordo com Niurka,  a semana de capacitação no Brasil se deve por fatores que vão além do simples divulgar o destino e manter índices de ocupação elevados. “Com a abertura econômica e com a grande visibilidade que Cuba está recebendo com a aproximação dos Estados Unidos temos atualmente cerca de 90% de ocupação em nossos hotéis e pousadas”, afirma a conselheira que acrescenta: “Mesmo assim, queremos reforçar a nossa presença no Brasil, por ser um povo muito parecido ao cubano, alegre, festivo, e, principalmente por mantermos ativas nossas parcerias com empresas emissivas do país”, disse a executiva.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo dados do Ministério do Turismo de Cuba, nos três primeiros meses de 2016, a ilha caribenha já recebeu 1 milhão de turistas, sendo que destes, 90 mil são norteamericanos.

Famtour para Cuba com tudo Incluído

Para Roberto Silva, diretor-presidente da Sanchat Operadora, especializada em Cuba, são esperados, em média 100 agentes de viagem em cada workshop. “Aproveitaremos os workshops para o relançamento de nossa campanha de vendas “Vamos à Cuba em 2016!”. Esta Campanha, explica Roberto, funcionará da seguinte forma: “na compra de qualquer Pacote Completo da Sanchat Tour, o Agente de Viagem ganhará 1 ponto para cada R$ 1,00 real. Ao final da campanha serão contemplados os 8 Melhores Agentes de Viagens, que ganhará um famtour para Cuba, com tudo incluído”, explica Roberto.

As cores de Cuba presentes em workshops durante uma semana no Brasil
As cores de Cuba presentes em workshops durante uma semana no Brasil

Abaixo, a programação da Caravana Cuba, no Brasil:

Terça-feira (26 de abril) – Rio de Janeiro

08.30hs> Café da Manhã com Capacitação , Sala Flamingo – Hotel PORTO BAY. Avenida Atlantica 1500. Copacabana – Rio de Janeiro (Para agentes de viagem)

Quarta-feira (27 de abril) – Belo Horizonte

08.30hs> Café da Manhã com Capacitação, Sala Diamante – Hotel Royal Golden – Rua Rio Grande do Norte 1015, Savassi, Belo Horizonte. (Para agentes de viagem)

Quinta-feira (28 de abril ) – Campinas- SP

12.00hs> Almoço com Capacitação – Salão do Mezanino. Hotel VITORIA– Av. Jose de Souza Campos 425, Cambui, Campinas. (Para agentes de viagem)

Sexta-feira (29 de abril ) – São Paulo – SP

08.30hs> Café da Manhã, com Capacitação, Sala Cartola-Hotel Novotel SP Jaragua Conventions. Sao Pablo.

AGENTE DE VIAGEM: CONFIRME SUA PRESENÇA AQUI

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade