O 1º jornal e-diário de turismo do Brasil

About the author

Paulo Atzingen

Jornalista, escritor e fundador do portal. Tem três livros de contos publicados.

One Comment

  1. 1

    Eliz Silva

    Discordo totalmente.

    Em primeiro lugar, a pratica de anuncio de preço sem taxa é adotada pelo mercado em geral. Não só por OTAs, mas por agências físicas e operadores. No entanto, em todos os casos existe sim uma comunicação informativa ao consumidor. Em resumo: não se engana ninguém.

    Em segundo lugar, quando leio que OTAs não prestam atendimento aos seus clientes vejo mais um generalismo de comentário. Estão cheio de OTAs por ai que tem atendimento estendido para atender o cliente a todo instante e sempre que ele precisar.

    Basear-se em um único exemplo e rotular as demais é totalmente inaceitável.

    A concorrência existe para fortalecer o mercado, dar oportunidades as empresas e principalmente, ao consumidor que pode exercer o seu poder de escolha.

Comentários estão fechados.

Copyright 2016 - Diário do Turismo - Todos os direitos reservados. Criado por NetGuaraná Soluções de internet.