Casa Grande Hotel abre Boulevard Sport Center para aquecer as férias de julho

Continua depois da publicidade

por Paulo Atzingen – do Guarujá*

Os hotéis, de maneira geral, quando são conduzidos por pessoas criativas, fazem mágica para não deixar seus índices de ocupação despencarem em período de baixa estação, ou quando a natureza não ajuda, com temperaturas baixas ou chuva. Uns criam passeios alternativos junto à empresas de receptivo, outros se associam à companhias aéreas e montam pacotes casados, outros focam no interesse dos hóspedes, especificamente no interesse das crianças; sim das crianças, de dois a 90 anos.

Lourival de Pieri, diretor do resort: "Os pais já sabendo desse projeto, optam em ficar aqui no Guarujá, três a quatro dias já que encontram aqui um lugar para suas crianças descarregarem as energias, que não são poucas", brinca o executivo
Lourival de Pieri, diretor do resort: “Os pais já sabendo desse projeto, optam em ficar aqui no Guarujá, três a quatro dias já que encontram aqui um lugar para suas crianças descarregarem as energias, que não são poucas”, brinca o executivo

É o caso do Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá que inaugurou neste último sábado (2), o seu Boulevard Sport Center, uma praça de brinquedos e atividades para crianças a partir de qualquer idade.  O espaço, segundo Lourival De Pieri, diretor geral do resort, já é um sucesso tanto junto aos hóspedes quanto junto aos passantes. “O Casa Grande Boulevard é uma instalação periódica, montada há mais de 10 anos em julho para atender a demanda de famílias que precisavam oferecer algum tipo de atividade para seus filhos, afirma o diretor em entrevista ao DIÁRIO. Lourival lembra que o Guarujá, por ser uma cidade balneária, após o horário de praia as famílias têm poucas opções de diversão. “Chegamos a ter aqui em alguns períodos, mais de 100 crianças e percebemos essa demanda. Montamos esse projeto in door, com mais de 4 mil metros quadrados,  com mais 30 atrações tanto para as crianças, como para o jovem, para os pais. Os pais já sabendo desse projeto, optam em ficar aqui no Guarujá, três a quatro dias já que encontram aqui um lugar para suas crianças descarregarem as energias, que não são poucas”, brinca o executivo.

Veja também as mais lidas do DT

"Quem manda na família são os filhos, por experiência própria", afirma Adriana, mãe de duas crianças
“Quem manda na família são os filhos, por experiência própria”, afirma Adriana, mãe de duas crianças

Criança é quem decide

Adriana Gama Ribeiro coordena as atividades do parque e participa, junto às crianças, de praticamente todas os jogos e brinquedos . “Trabalhar com criança é muito bom. E o que temos percebido é que elas é que mandam. Alguns pais nos relatam que sugerem para os filhos viajar para a Disney e eles dizem: “Não, quero ir para o parque do Casa Grande“. Quem manda na família são os filhos, por experiência própria”, afirma Adriana, mãe de duas crianças.

Adriana acrescenta que os brinquedos podem ser utilizados por crianças a partir de três anos e que os hóspedes do Hotel Casa Grande recebem quatro tickets cortesia. “Os valores são muito acessíveis. Temos 30 atrações e cerca de 35 monitores que garantem acompanhamento no brinquedo, segurança e alegria”, afirma a monitora.

O Casa Grande Boulevard Sport Center, que funcionará de 02 a 30 de julho das 16 às 23 horas, tem o apoio das seguintes empresas fornecedoras de brinquedos: Atual Games, Bull Machine, Pier Kids, além da Prefeitura Municipal do Guarujá.

O espaço funcionará de 2 a 30 de julho , das 16 às 23 horas
O espaço funcionará de 2 a 30 de julho , das 16 às 23 horas

Informações e grupos

CASA GRANDE HOTEL RESORT & SPA

(13) 3389-4000 – www.casagrandehotel.com.br

Av. Miguel Stéfano, 1001 – Enseada – Guarujá – SP

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade